JustiçaMaranhãoPolicial

PM prende em flagrante o sobrinho que matou a tiros o próprio tio no Maranhão

Um homem identificado como Raimundo Lucival Miranda foi assassinado a tiros pelo próprio sobrinho, Wallace de Jesus Miranda, de 19 anos, em São Bento, a 125 km de São Luís. O assassino foi preso logo após a prática do crime, na noite dessa segunda-feira (20).

Segundo a Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu por volta das 20h, no Povoado Ladeira, localizado na zona rural do município, após uma discussão entre tio e sobrinho.

Após receberem uma denúncia, os policiais militares se deslocaram até o local, onde surpreenderam o suspeito no quintal da residência, onde aconteceu o crime.

Além de prenderem o assassino, os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada na ação criminosa, que estava escondida em uma área de mato nas proximidades da residência.

O assassino foi conduzido sem lesões corporais à Delegacia Regional de Pinheiro, onde foi autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça.

O Maranhão se informa aqui – Rádio Patrulha recupera motocicleta roubada e prende dois suspeitos em Nova Colinas 

Além de prenderem o assassino, os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada na ação criminosa, que estava escondida em uma área de mato nas proximidades da residência. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Blog GILBERTO LIMA 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo