DestaquesPolicial

Possível desmanche de motos é encontrado pela Guarda Municipal em Balsas

Carcaças, motores, chassis foram encontrados no local.

Uma equipe da Guarda Municipal de Balsas em parceria com uma equipe da Polícia Civil localizou na tarde de quinta-feira (24) um possível desmanche de motos roubadas nas proximidades de um bairro da cidade em um matagal,

De acordo com a GM, eles chegaram até o matagal depois de uma denúncia anônima, quando uma viatura realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, receberam de populares a denúncia sobre um local usado como desmanche de motos em um matagal.

Ao procurar a polícia civil iniciaram as buscas se dirigindo até o local dos fatos, onde encontraram chassis, motor, carenagem totalmente desmanchados. As carcaças das motocicletas foram guinchadas e levadas para a delegacia de polícia onde será investigada a procedência dos veículos localizados no local.

Na tarde de quarta-feira (23) a GM recuperou mais uma moto roubada. O veículo se trata de uma motocicleta que se encontrava já em fase de desmanche em um matagal localizado a 8 km de Balsas, próximo ao matadouro municipal.

Foi encontrada a carcaça de uma motocicleta CG Titan Modelo Fan 150 – 2015, de placa PSJ 1415 de cor preta. O veículo já estava em faze de desmanche, no local foram encontrados uma luva preta de tecido e uma garrafa pet com cheiro de gasolina.

A Guarda Municipal fez os procedimentos legais, o veículo foi conduzido e o caso registrado na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas e segue em investigação. GUARDA MUNICIPAL PROTETOR E AMIGO

O Maranhão se informa aqui

Acadêmicos da FACAM polo Balsas recebem diplomas de graduação

Homicídios solucionados e devolução de veículos roubados são destaques no balanço da Polícia Civil.Guarda Municipal localiza moto em desmanche (Foto GM)

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo