DestaquesPolicial

Menor com passagens pelo sistema socioeducativo é executado a tiros em Balsas 

O crime aconteceu na quinta-feira, 01 de fevereiro, no bairro Rosa Santos, na cidade de Balsa. O menor de 16 anos identificado como Samuel Kairã Nunes dos Santos de Leão e quando este estava em uma bicicleta e trafegava pela rua do bairro.

No momento em que foi abordado por dois homens, que estavam em um veículo de passeio. Um dos criminosos saiu com uma arma e fez vários disparos contra o menor que ainda tentou correr, mas foi alvejado com um tiro nas costas e outro disparo na altura da cabeça. A vítima caiu numa calçada e faleceu. 

Os criminosos fugiram e agentes da Guarda Municipal perceberam atitude suspeita do veículo e fez uma perseguição. Os criminosos fugiram no sentido a estrada do Balneário Santa Luzia e abandonaram o veículo alguns quilômetros à frente e evadiram-se pelo matagal. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao matagal realizou buscas mas não obteve êxito em encontrar criminosos. A Polícia Civil já iniciou a investigação do crime. E o menor já tinha passagens pelo sistema socioeducativo. 

De acordo com o Major QOPM, Luiz Rodrigues, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar disse que a denúncia veio através da central de operações e a polícia imediatamente foi ao local se deparou com o homem já sem vida iniciaram as buscas através do Grupo de Operações Especiais – GOE, e realizou várias incursões no local, mas não obteve êxito.  

O Maranhão se informa aqui – Falso advogado que aplicava golpes em idosos é preso no interior do Maranhão

Os autores do crime foram perseguidos por agentes da Guarda Municipal e fugiram em direção ao Balneário Santa Luzia, abandonando o carro e evadindo em um matagal.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo