DestaquesPolicial

Mãe entrega filho acusado e motocicleta roubada no quartel do 4º BPM em Balsas

Neste sábado, 23 de julho, a guarnição da Força Tática em Balsas, foi informada que uma dupla numa Bros vermelha havia roubado uma outra moto Bros 160, no bairro Cidade Nova, Balsas/MA.

A guarnição ao se deslocar recebeu informação que a moto estaria em um determinado endereço; que ao chegar no local informado, só estavam um acusado e a moto que foi usada no roubo, moto essa também roubada no último dia 16/07.

Durante a abordagem, o acusado confessou ter feito o roubo juntamente com um comparsa, primo seu, de nome Vinícius. Que logo após, a mãe do outro suspeito foi até o Quartel do 4°BPM e entregou a outra motocicleta que seu filho havia roubado juntamente com o acusado.

As duas motocicletas, Honda Bros 160 cor vermelha, mais 28 munições calibre 22 intactas, 02 celulares foram apreendidos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil. Total de veículos recuperados em 2022 chegam a 110.

O Maranhão se informa aqui – Usuário de drogas é preso por ameaçar idosos de morte em Lagoa Grande, sertão de Balsas

A operação foi realizada pela guarnição da Força Tática que apreendeu duas motocicletas Honda Bros vermelhas, roubada em Balsas/MA.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo