DestaquesMancheteVídeos

Balsas: Festejo de Santo Antônio tem estrutura em fase final de finalização

A estrutura para a realização do festejo de Santo Antônio a ser realizado na cidade de Balsas/MA, no período de 31 de maio a 13 de junho, na Praça Matriz já está em fase final de conclusão.

O festejo que já faz parte do calendário oficial do turismo religioso do Maranhão, começa na próxima segunda-feira, 31 de maio, com o famoso Chá da Tia Maria.

De acordo com o senhor Da Silva, membro da comissão organizadora do festejo, todos os preparativos estão a contento para que este seja o maior festejo de todos os tempos.  Em 2022, o festejo vem com o tema: “Santo Antônio: comunhão, participação e missão

A ornamentação do festejo terá barracas padronizadas e grandes tendas. A praça está completamente reformada, e os fiéis e devotos de Santo Antônio, irão assistir as missas, sentados nas 5.000 cadeiras que estarão disponíveis na praça durante a realização das missas campais.

O festejo irá acontecer após dois anos de paralisação em razão da pandemia do novo coronavírus. Com relação a segurança, a polícia militar já está organizando um planejamento com reforços para garantir a segurança dos fiéis devotos, turistas e toda população.

O Maranhão se informa aqui – Márcio Honaiser apresenta indicações para reforma de escolas estaduais em Balsas

A ornamentação do festejo terá barracas padronizadas e grandes tendas. Os fiéis e devotos de Santo Antônio, irão assistir as missas, sentados nas 5.000 cadeiras que estarão disponíveis na praça durante a realização das missas campais. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo