DestaquesPolítica

Senador destaca andamento e novas obras para Balsas e Imperatriz durante visita ao Maranhão

O senador Roberto Rocha em visita ao Circuito ACII de Negócios na cidade de Imperatriz acompanhou de perto o evento promovido no Imperial Shopping. O evento foi iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII.

A visita foi acompanhada pelo presidente da ACII, Edmar Nabarro, junto com o vice da instituição, Sérgio Godinho e demais diretores. O momento contou ainda com a presença do Deputado Federal, Josilvado JP, e do presidente da Federação de Associação Empresariais do Maranhão, Hélio Rodrigues.

Durante o evento, o senador anunciou novas obras e assinou termo de compromisso para finalizar a duplicação da BR-010, participou da entrega de uma ponte para a população do bairro Vila Redenção II e entrega do Shoping Popular, construído com recursos de uma emenda parlamentar destinada pelo senador Roberto Rocha.

Roberto Rocha falou sobre obras em andamento na cidade de Balsas e anuncia novas obras.

O senador destacou as obras do novo aeroporto de Balsas, um projeto superior a R$ 100 milhões, andamento da construção da orla do Rio Balsas que já tem várias etapas concluídas, o projeto de saneamento básico, água, esgoto, drenagem e asfalto em todas as ruas da cidade, projeto concluído e em fase de licitação que deverá ter investimentos de mais de R$ 800 milhões. A ponto ligando Alto Parnaíba no Maranhão a Santa Filomena no Piauí e a federalização da MA 006, no trecho de Balsas até Tasso Fragoso que são 140 Km; o senador apresentou emendas para o DNIT e trabalha para que o Exército Brasileiro faça a obra.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Ministro da Infraestrutura, senador e produtor rural articulam construção da BR 324 – Balsas a Ribeiro Gonçalves

Federalização da MA 006, construção do Novo Aeroporto de Balsas, projeto de saneamento básico e outros. Para Imperatriz foi anunciado recursos para finalizar a duplicação da BR 010 e outras. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo