DestaquesPolítica

Atuação de Márcio Honaiser em prol de Balsas é reconhecida por vereadores

O deputado Márcio Honaiser recebeu nesta segunda-feira (12) moção de aplauso da Câmara de Vereadores de Balsas, por sua contribuição para o desenvolvimento do município, como parlamentar e secretário de Estado do Desenvolvimento Social. “É com muito prazer que temos a oportunidade de hoje entregar essa moção de aplausos e reconhecimento ao deputado e secretário Márcio Honaiser para o nosso município. Ele, que é o embaixador da nossa cidade e da nossa região e ao longo desses anos muito tem conseguido para a nossa cidade”, destacou o presidente da Câmara, Moisés Coelho.

A homenagem foi prestada na 22ª sessão. O vereador Arnaldo Gomes (PDT), foi o autor da moção que foi aprovada por unanimidade. “A moção de aplausos é um reconhecimento devido ao grande trabalho que ele tem prestado a todo o estado, sobretudo na cidade de Balsas e no Sul do Maranhão. Trazendo emendas parlamentares, articulando ações junto ao Governo do Estado e trazendo programas importantes da Secretaria do Desenvolvimento Social, sobretudo nesse período de pandemia”, destacou o vereador Arnaldo.

Entre as ações destacadas pelos vereadores durante a moção estão a emenda de R$1 milhão para asfalto no município, a articulação para o Centro de Hemodiálise, IEMA e para a Escola Militar, esta última destacada pelo vereador Luzivaldo. “A Escola Militar é algo que agora será realidade. Tenho desde 2017 esse compromisso e sou muito grato ao deputado Márcio por ter somado a essa demanda e ser esse elo entre vereadores e Governo do Estado para tornar esse sonho realidade”.

Através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SEDES), da qual é titular, Honaiser pôde viabilizar o restaurante popular, sistema de abastecimento de água para a Açucena, Nova Açucena e Nova Esperança, o novo CREAS e programas como Vale Gás, campanha Tarifa Social de Energia e em breve, o Auxílio Cuidar, para crianças e adolescentes que ficaram órfãs durante a pandemia.

Para o vereador Alan da Marissol, o deputado Márcio tem sido um grande parceiro dos vereadores e do prefeito Erik na construção de uma cidade melhor. “Parabéns aos vereadores de Balsas pela homenagem e obrigado ao deputado por tudo que tem feito pelo nosso município. E quem ganha com tudo isso é a população de Balsas”.

O deputado, que compareceu à sessão ao lado da esposa, destacou os desafios de conciliar as missões de deputado e secretário de estado, agradeceu o apoio da família e renovou seu compromisso com o povo de Balsas. “Quero agradecer à Câmara de Vereadores de Balsas pela honraria, que nos motiva cada vez mais para continuar trabalhando para construir a cidade que queremos. Os vereadores, o prefeito Erik e toda a população podem continuar contando com meu apoio, minha dedicação e todo esforço e trabalho!”, disse.

O Maranhão se informa aqui – Vereadores de Balsas homenageiam deputado Márcio Honaiser por ações no município

Homenageados na Câmara Municipal de Vereadores de Balsas (Foto Julimar Queiroz)

 Honaiser agradeceu à Câmara pela honraria, e destacou que aumenta sua responsabilidade e lhe motiva cada vez mais para continuar trabalhando para construir a cidade que queremos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo