DestaquesVídeos

Concursos públicos oferecem 12.939 vagas com salários de até R$ 16.300

Concursos públicos oferecem pelo ao menos 12.939 vagas em várias regiões do país. Esse número se refere a concursos selecionados (nacionais, com mais vagas e salários melhores). Alguns dos concursos listados podem ser suspensos ou adiados por consequência da pandemia do coronavírus. verifique diretamente com a organização do concurso. Foi o que aconteceu com o concurso do IBGE por exemplo depois que o censo foi adiado para 2021.

Se foram considerados todos os concursos, há mais de 13,2 mil vagas. Existem oportunidades em diversos cargos, destinados a candidatos de todos os níveis de escolaridade. As remunerações iniciais podem chegar a R$ 16.3 mil, dependendo da função desejada.  

Clique aqui para ver a lista completa de concursos disponíveis nesta semana e com as inscrições abertas nos próximos dias, com todas as opções.

O Maranhão se informa aqui – Setor agro cresce mesmo na pandemia. Investir na carreira profissional do setor vale a pena?

Vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade. Veja a lista concursos disponíveis nesta semana e com as inscrições abertas nos próximos dias. #OMaranhaoSeInformaAqui –

Fonte: UOL Economia

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo