ColunasEsportesManchete

Atacante de Balsas marca gol em sua estreia na Copinha em São Paulo

O Balsas Futebol Clube tem um representante na Copa São Paulo de Futebol Júniores, a Copinha. Trata-se do centroavante André, atleta de Balsas que disputou a Copa Mirante em 2018 e o Campeonato Maranhense 2019 na categoria sub 19 pelo Balsas Futebol Clube

O atleta foi indicado pelo presidente do Balsas Futebol Clube, Jair Souza para o Dimensão Capela de Maceió – Alagoas e fez o gol que deu o empate na partida contra o Atlético Goianiense – GO, jogo que terminou em 1 X 1, partida disputada nesta sexta-feira, 03.

André participou de uma seletiva com outros 30 atletas e ganhou a vaga no time titular. O Dimensão Capela está no Grupo 3, juntamente com as equipes do Assisense – SP, Atlético – GO e Botafogo – SP.

Jair Souza comemora o sucesso do jovem na competição, disse: “são dois anos de trabalho com a gente e eu chorei muito de felicidade ao ver um atleta nosso conquistando seu espaço no futebol, fazendo gol, jogando bem. Agradeço ao Cláudio, treinador da base do Balsas que acreditou e lançou o garoto”. 

No outro jogo da rodada o Botafogo – SP 3 X 0 Assissense – SP. A próxima rodada terá o Dimensão encarando o Assisense, na próxima segunda-feira (6), às 13 horas.

O Maranhão se informa aqui

Serviço não perturbe dos bancos começou a funcionar para aposentados e pensionistas

Apresentação ao Dimensão Capela; Silvio, diretor do Dimensão, André e Jair Sousa.

 

André de 19 anos disputou a Copa Mirante 2019 e o Maranhense sub 19 no ano 2019 pelo Balsas Futebol Clube #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo