DestaquesVídeos

Projeto Transformando Vidas oferece vagas em cursos de qualificação profissional grátis

O Projeto Social Transformando Vidas, idealizado pelo presidente da Câmara Municipal de Balsas, vereador Moisés Coelho (PDT) abriu três cursos de qualificação profissional. Em parceria com a Escola de Cabeleireiros Águia Dourada abriu duas turmas do curso de cabeleireiros, com objetivo de qualificar mulheres para atuar no mercado de beleza.

No bairro CDI, estão sendo oferecidas 30 vagas para mulheres carentes da região. “Esta será a turma das azulzinhas, pois já tivemos as verdinhas no bairro São Luís e as rosinhas na Casa das Marias. Também estamos abrindo a turma das amarelinhas, que atenderá mulheres do bairro Primavera e adjacências. São mais 30 vagas e as mulheres que quiserem fazer parte desse projeto; ainda restam vagas, pode procurar a Esmerilza Soares na Câmara de Vereadores de Balsas no horário dás 8: ás 14:00 hs”, disse Moisés Coelho.

Curso de digitação

O curso é uma parceria do Projeto Transformando Vidas, com a empresa Evolute, profissionalizantes e idiomas. Foi aberto a primeira turma com 10 vagas para os melhores alunos da Escola Municipal Mariinha Rocha. Outras turmas serão abertas nos próximos meses e até o final de 2020 serão ofertadas 190 vagas para cursos de digitação que tem carga horária de 30h e tem como objetivo capacitar pessoas para trabalhar a digitação em computadores. Que é um conteúdo fundamental para a inclusão digital.

A turma das azulzinhas começará as aulas no dia 29 de agosto e a turma das amarelinhas para o início de setembro. Vagas com Esmerilza Soares, na Câmara de Vereadores ou pelo fone, whats (99) 99953-6392)

O Maranhão se informa aqui

SEDES incentiva maranhenses a aderirem à Campanha Tarifa Social

Alunas do curso de cabeleireiro realizam estágio em ação social   

Estão abertas duas turmas do curso de cabeleireiros e 1 turma do curso de digitação. Falar com Esmerilza Soares, na Câmara de Vereadores ou pelo fone, whats (99) 99953-6392) #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo