MancheteVídeos

Alunas do curso de cabeleireiro realizam estágio em ação social   

Uma ação social realizada na manhã desta sexta-feira (19) serviu como estágio para 42 alunas do curso de cabeleireiro realizado pelo Projeto Transformando Vidas, idealizado e realizado pelo vereador Moisés Coelho, em parceria com a Escola de Cabeleireiros Águia Dourada que tem objetivo de qualificar mulheres para atuar no mercado de beleza.

A turma foi formada por mulheres atendidas no Projeto Social Casa das Marias, que atende mulheres vítima de violência e algumas mulheres da comunidade do bairro Trizidela.

Ação social é uma das últimas etapas para a conclusão do curso e teve como objetivo mostrar para a sociedade do bairro da Trizidela e adjacências que essas alunas estão qualificadas para o mercado de trabalho. Para preencher as vagas nos salões de beleza, abrirem o seu próprio salão e atender essa demanda. A formatura acontecerá dia 27 de julho e queremos mostrar para as suas futuras clientes.

Assista a matéria com as entrevista:

O Maranhão se informa aqui

Dois homens e uma mulher são autuados em flagrante por tráfico de drogas em Balsas

43 mulheres da Casa das Marias se qualificam para o mercado de trabalhoMaria Rita, filha do vereador Moisés Coelho foi a ilustre atendida na ação social (Foto: Emanuel Lemos)

Ação social teve como objetivo apresentar a sociedade as novas profissionais da beleza, aptas para atender a demanda do mercado. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo