DestaquesMaranhãoPolicial

Carreta bate de frente em automóvel, deixa uma pessoa morta e duas feridas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no final da tarde de sexta-feira, 02 de agosto de 2019, no Km 194 da BR-135, um acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma carreta e um Corsa Classic, que deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. Todas ocupavam o automóvel.

A Polícia apurou que a colisão aconteceu por conta de um buraco na via, quando o carreteiro tentou desviar da imperfeição no pavimento, entrou para a contramão e colheu o GM/Corsa Classic frontalmente. Uma das vítimas foi socorrida e levada para Peritoró e a outra para a cidade de Bacabal. Até o fechamento desta matéria o corpo da vítima fatal permanecia no local do acidente a espera do IML ou da Polícia Civil para em seguida ser levada para Alto Alegre, cidade distante poucos quilômetros do local da ocorrência.

As vítimas ocupavam o Corsa Classic e retornavam do município de Angico/TO para São Luís – MA. Já a carreta Scania carregava adubo de São Luís para Miranorte/TO.

A ocorrência foi atendida por uma equipe da Unidade Operacional de Peritoró/MA.

O Maranhão se informa aqui

Após 7 anos de espera, será inaugurada creche e pré-escola “Tia Bomfim” em Riachão

Uma carreta foi desviar de um buraco e colidiu com um passeio. Em um outro acidente, um motociclista morreu ao colidir lateralmente com uma carreta. #OMaranhaoSeInformaAqui.

Fonte: PRF

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo