DestaquesPolicial

PM prende três irmãos que invadiram residência e recupera motos e celulares roubados

O 4° Batalhão de Polícia Militar através da guarnição do Esquadrão Águia foi acionado via copom na tarde desta sexta-feira, informando de uma invasão a residência no bairro São Félix, por três indivíduos.

No local o tio fizeram as vítimas de reféns e subtraíram duas motocicletas e pertences pessoais e que logo depois, realizaram mais um assalto no bairro Jardim Iracema, subtraindo celulares das vítimas.

A guarnição fez deslocamento para área em busca dos suspeitos, ao adentrar em um matagal nas proximidades da invasão do Jardim São Luís foram localizadas as motos juntamente com os celulares e vários pertences das vítimas, e dando continuidade nas busca foi localizado Walisson Melo da Silva 18 anos, que já tem várias passagens pela Polícia, um menor de 17 anos, outro menor de 15 anos, todos irmãos, os mesmos foram reconhecidos pelas vítimas.

Todos foram conduzidos e entregue juntamente com o material apreendido à 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Polícia Militar para Servir e Proteger

O Maranhão se informa aqui

Exposição do Polo Chapada das Mesas é destaque no Festival de Férias Balsas 2019

Irmãos de 15, 17 e 18 anos foram conduzidos a delegacia com o grupo foram encontrados duas motos, celulares e vários objetos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close