DestaquesPolicial

Após brigar com vizinho, casal é preso em flagrante por tráfico de drogas Fortaleza dos Nogueiras

Um casal identificados por Evandro Guimarães Pereira, conhecido por Cambota, 26 anos e Maria Betânia Ribeiro da Silva, conhecida por Betânia, 25 anos, foram presos e autuados em flagrante delito pelos crimes previstos no Art. 33 caput, da lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas)

A prisão ocorreu na madrugada de quinta-feira (18) em Fortaleza dos Nogueiras/MA. Segundo apurou nos depoimentos à Polícia Civil, tudo começou com uma briga entre vizinhos, um homem chamado Juan que também foi conduzido à delegacia e o casal acima citado. A mãe de Juan ligou para a PM que o casal estavam tentando matar o filho. Ao chegar no local da briga que já tinha acalmado os policiais viram coisas suspeitos na casa de Evandro e realizaram uma abordagem encontrando: 12 pinos de cocaína embalados prontos para a venda, que pesou 5,1 gramas, uma porção de maconha de 4,1 gramas e 27 pedras crack, pesando 7 gramas.

Evandro Guimarães Pereira, tem passagem por tráfico de drogas, quando foi preso em companhia de Maria Betânia em Fortaleza dos Nogueiras e passagem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Gurupi – TO.

O casal foi encaminhado para a Unidade Prisional de Balsas

O Maranhão se informa aqui

SAMU treina colaboradores para usar dispositivo Traje AntichoqueMaria Betânia, Evandro Cambota e Juan de Fortaleza dos Nogueiras (Foto da Polícia Civil)

Com o casal a PM encontrou: crack, cocaína e maconha. Os dois foram conduzidos ao presídio de Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo