DestaquesPolicial

PM prende suspeito de matar a tiros por motivo fútil um pai de família na BR 230

Prisão preventiva decretada pela justiça pelo crime de homicídio qualidade, matou a vitima por ter ligado a lanterna do celular.

A Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de prisão contra Rayfran Campos Maciel, 34 anos, na manhã deste domingo, 01 de maio, e o apresentou na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas. A prisão preventiva do indivíduo foi decretada pela 4ª Vara de Balsas, pelo crime de homicídio qualificado praticado em 19 de janeiro próximo a um bar e a ponte de cimento do Rio Maravilha, BR 230, saída para Riachão. (Veja aqui)

O crime ocorreu por motivo fútil em que vitimou Elizaldo Carvalho da Silva, 37 anos, trabalhador; que foi morto a tiros no momento em que estava em um banheiro e, devido à escuridão no local, ligou a lanterna do celular (Veja aqui). O homicida, que achou que estava sendo filmado, atirou na vítima, ceifando sua vida de forma fútil.

“Agradeço aos braços policiais militares pela ajuda ao cumprirem o mandado. Agora o inquérito será concluído com mais detalhes relativos a motivação e circunstâncias do crime”, ressaltou o delegado regional, Dr. Fagno Vieira, que presidiu as investigações sobre o crime e solicitou o mandado de prisão decretado pela Justiça.

O Maranhão se informa aqui

Caminhão com falha mecânica cai em ribanceira e deixa um morto e três feridos na MA 323

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo