DestaquesEleições 2018Política

Feira Nova e Itinga confirmam apoio a Márcio Honaiser, representante do sul do Maranhão

Reunião com lideranças em Feira Nova e caminhada em Itinga

No município de Feira Nova, o candidato a deputado estadual Márcio Honaiser, neste domingo, 02 de setembro, participou de reunião organizada por Aristides Lima, liderança política local. Na ocasião Márcio apresentou suas propostas aos nova-feirenses e recebeu apoio para ser o representante que o Sul do estado precisa na Assembleia Legislativa.

Na sexta-feira, 31, a cidade de Itinga parou para receber os candidatos a deputado estadual Márcio Honaiser e a deputado federal André Fufuca, em grande caminhada pelas ruas do município.

O prefeito Lúcio Flávio, o ex-prefeito Raimundo Pimentel e vereadores participaram do evento, mostrando seu apoio. “Márcio tem serviço prestado ao nosso município, foi um secretário de estado atuante, ajudou a nossa população rural”, destacou Pimentel.

Honaiser já vinha sendo um grande parceiro de Itinga quando ainda era secretário de estado de Agricultura, disponibilizando equipamentos, como trator e plantadeira, sementes, assistência técnica e gerencial a pequenos produtores e o apoio ao Itinga AgroShow, realizado pela primeira vez em 2017. Além disso, contribuiu como articulador na administração estadual, buscando benefícios para o município em áreas como infraestrutura.

“Trouxemos eles aqui hoje para apresentar ao povo do Itinga e continuar entendendo que temos grandes necessidades e sabemos que eles podem continuar nos ajudando”, destacou o prefeito Lúcio Flávio.

Caminhada na cidade de Itinga,
Márcio Honaiser com lideranças e comunidade em Feira Nova
Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo