DestaquesPolicial

Polícia prende suspeito de disparar 6 tiros em vítima em frente a um clube de reggae

A prisão preventiva foi em cumprimento a um mandado expedido pela justiça.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Balsas, deu cumprimento a um mandado de prisão contra Raimundo Nonato Lira de Sousa, de 25 anos, indiciado por tentativa de homicídio qualificado por motivação torpe e pela emboscada.

Raimundo Nonato Lira de Sousa.

Raimundinho é suspeito de ter tentado contra a vida de Marllon Silva Ribeiro, fato ocorrido na madrugada do dia 11 de agosto de 2018, em frente a um clube de reggae localizado no bairro São Félix.

Na ocasião, a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo e, milagrosamente, sobreviveu depois de ser atendida no Hospital Balsas Urgente.

As investigações foram conduzidas pelo delegado regional, Dr. Fagno Vieira, e indicaram o representado como autor do crime, cuja motivação foi uma briga entre os dois ocorrida três dias antes do crime, num bar do centro da cidade, ocasião em que Raimundinho efetuou disparos contra Marllon, mas não o atingiu.

O delegado representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão temporária do suspeito pelo prazo de 30 dias, por se tratar de medida essencial para a conclusão das investigações. O pedido que foi prontamente acolhido pela Justiça.

Na manhã de quinta-feira (21), policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão na cidade de Balsas e ainda realizaram buscas nos endereços do representado.

A Polícia Civil espera identificar a pessoa que prestou auxílio a Raimundinho para a prática do crime e descortinar outras circunstâncias. Ao final do prazo de 30 dias, a prisão pode ser prorrogada por igual período ou ainda convertida em prisão preventiva, a pedido do delegado de polícia.

O Maranhão se informa aqui

Sindicato Rural e Senai realizam curso de capacitação para 55 motoristas, em Loreto

Márcio Honaiser destaca agendas municipalistas em discurso na Assembleia

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo