JustiçaMaranhãoPolicial

Proprietário de Bar é preso em flagrante por tráfico de drogas no interior do MA

Na última quinta-feira (14), a Polícia Civil do Maranhão (PC- MA), deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão, além de prisão preventiva e interdição, contra um proprietário de estabelecimento comercial da cidade de Barão de Grajaú.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia do município, com o serviço de inteligência de policiais civis da 12° Delegacia Regional de São João dos Patos e com apoio de policiais militares.

Autoridade policial disse que, o proprietário do estabelecimento comercial, conhecido como “Bacanas Bar”, está sendo investigado pela Polícia Civil, pelo crimes de Tráfico de Drogas e Contravenção Penal por Perturbação do Sossego Público, atos delituosos praticados no próprio estabelecimento comercial.

Durante as buscas no estabelecimento, foram encontradas substancias semelhantes ao “crack” e a “cocaína”, dinheiro, celulares, arma branca e pessoas portando e usando entorpecentes no local.

Autoridade policial disse, ainda que, feita as averiguações no local, todos que estavam no Bar foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo também lavrado de Auto de Prisão em Flagrante do investigado.

Após a realização dos procedimentos legais, o preso foi recambiado para Unidade Prisional de São João dos Patos, onde aguarda deliberação judicial.

O Maranhão se informa aqui – Autor de arrombamento e furto a farmácia solto pela justiça é preso por novo furto e arrombamento em Tasso Fragoso

Durante as buscas, foram encontradas substancias semelhantes ao “crack” e a “cocaína”, dinheiro, celulares, arma branca e pessoas portando e usando entorpecentes dentro do bar. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo