JustiçaMaranhãoPolicial

Autor de arrombamento e furto a farmácia solto pela justiça é preso por novo furto e arrombamento em Tasso Fragoso

Em menos de 30 dias um homem conhecido por Antônio José é preso pela segunda vez, pela autoria do crime de arrombamento e furto a farmácias na cidade de Tasso Fragoso, no sul do Maranhão.  

De acordo com o comandante do Destacamento da Polícia Militar em Tasso Fragoso, Sargento Wagner, o indivíduo que havia arrombado uma farmácia e furtado uma motocicleta e vários produtos do estabelecimento, há menos de um mês, cometeu o mesmo crime. 

Desta vez, ele arrombou a porta da frente da farmácia, furtou um aparelho de telefone celular, perfumes e R$ 400,00 dinheiro em espécie. O crime foi registrado na madrugada do dia 13 de março, quarta-feira.

A PM analisou as imagens das câmeras de videomonitoramento que registraram as ações do meliante e com facilidade foi possível identificar o invasor mesmo com o rosto coberto. Após localizar e prender o autor do crime, ele contou para a PM que havia vendido o celular para um receptador conhecido por Bruno, já conhecido da polícia e também envolvido no mundo do tráfico de drogas. 

A guarnição realizou o deslocamento até a casa do receptador onde encontraram na porta com celular furtado e em cima do rack foi visualizado uma balança de precisão e papel alumínio. A PM recuperou o material que estava em posse do receptador, os dois foram presos e conduzidos para a 11ª  Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas para responder pelos crimes. 

O Maranhão se informa aqui – Polícia cumpre mandados de buscas e apreensão em escritórios de advocacia e prende advogado no MA

O autor dos arrombamentos e furtos, cometeu por duas vezes o mesmo crime na mesma rede de farmácia em um espaço de tempo com menos de 30 dias em Tasso Fragoso. #OMaranhaoSeInformaAqui 

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo