DestaquesPolicial

Balsas: 2 homens ficam feridos em colisão envolvendo caminhonete e moto na BR 230

Na manhã de segunda-feira, 08 de maio de 2023, por volta das 09h29min, no Km 407 da BR 230, no município de Balsas/MA, ocorreu um acidente de trânsito entre uma caminhonete e uma motocicleta, deixando o condutor da moto lesionado com gravidade.

De acordo com as informações preliminares colhidas pela equipe PRF que atendeu a ocorrência, houve uma colisão transversal entre uma caminhonete modelo FIAT/TORO FREEDOM AT9 D4, com placas de Maringá/PA, e uma motocicleta modelo HONDA/CG 160 FAN ESDI, com placa de Balsas/MA.

Após a colisão frontal, a moto tombou, levando à queda dos ocupantes, ficando o condutor (38 anos) com ferimento grave em um dos membros inferiores, sendo necessário ser socorrido ao Hospital balsas Urgente (HBU), enquanto o passageiro (44 anos) teve apenas lesões leves. Já o condutor da caminhonete restou ileso.

As informações preliminares dão conta de que possivelmente a causa do acidente tenha sido o fato de a motocicleta está sendo conduzida na contramão da rodovia.

No entanto, a PRF trabalha na análise dos vestígios colhidos no local do acidente para que sejam apontadas definitivamente as causas e dinâmica da ocorrência, através do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT), que será disponibilizado em 05 dias às partes interessadas.

O Maranhão se informa aqui – Vídeo: mulher fica ferida ao ser puxada por carro após discutir com companheiro no MA

O condutor teve ferimento grave e foi socorrido ao HBU, enquanto o passageiro teve apenas lesões leves. A colisão frontal pode ter sido causada por direção na contra mão. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo