DestaquesPolicial

Polícia Civil prende mulher integrante de quadrilha que assaltou casa lotérica em Balsas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Balsas deu cumprimento, na quarta-feira, dia 03 de novembro, ao mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas, contra MARIELE DE SOUSA CASTRO, de 23 anos de idade, em virtude de sua participação no roubo praticado contra uma casa lotérica em Balsas, ocorrido no dia 07 de junho do corrente ano, de onde foram subtraídos mais de 300 mil reais.

Mariele é companheira de um dos faccionados que ordenou o crime de dentro do presídio e foi ela quem deu suporte aos criminosos que executaram o plano, inclusive, os escondeu em sua residência depois do crime. No momento em que foi abordada na rua quando trafegava numa motocicleta, Mariele jogou o próprio celular ao chão visando destruir eventuais provas. Com a prisão de Mariele, todas as 09 pessoas que participaram do crime se encontram presas.

A prisão se deu no curso da OPERAÇÃO COLHEITA, que foi deflagrada pela 11ª Delegacia Regional de Balsas, durante o mês de novembro, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão da Comarca de Balsas que ainda se encontram em aberto. Seu nome faz referência ao fato de que as prisões são o resultado (colheita) das ações criminosas perpetradas pelos alvos.

O Maranhão se informa aqui – Polícia prende 7ª integrante da facção envolvida no assalto a lotérica em Balsas

Com a prisão da mulher, agora são 9 integrantes da quadrilha presos, responsáveis pelo assalto que levou R$ 300 mil de uma lotérica em Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo