DestaquesPolicial

PM apreende arma de fogo utilizada em assalto que terminou em morte de assaltante em Balsas

A Polícia Militar, apreendeu na noite de quinta-feira (12) na Rua 20, bairro Catumbi, um Revolver Taurus, calibre .38 com 06 munições intactas, um coldre, um capacete, um projétil, um cordão prata com pingente, além de aparelhos celulares subtraídos.

O material foi apreendido após ser acionada uma guarnição para verificar a denúncia de um homem alvejado por disparo de arma de fogo, em um bar que funciona também com venda de espetinho.

Segundo as testemunhas que trabalham no local, a vítima do óbito chegou ao estabelecimento, de capacete na cabeça, revólver na mão e anunciou o assalto, rendeu todos os funcionários e os levou pra cozinha, subtraiu dois celulares sobre fortes ameaças, em seguida saiu da cozinha e foi para o local onde ficam as mesas do estabelecimento, quando ouviram disparos de arma de fogo, logo mais o indivíduo que cometera o assalto caído no chão, e todos os clientes já haviam se evadido do local.

Uma ambulância do SAMU esteve no local e atestou o óbito da vítima identificada por Evilásio Divino Nascimento de Sousa (vulgo Suplica), 19 anos. A arma de fogo e todo o material apreendido foi entregue no Plantão da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

Uma vítima reagiu ao assalto e acertou 2 tiros na cabeça do criminoso. A PM apreendeu: 01 Revólver Taurus calibre .38 com 06 munições intactas, 01 relógio, 02 celulares, 01 coldre, 01 capacete preto, 01 projétil, 01 cordão prata com pingente.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo