DestaquesVídeos

Senai lança edital com vagas de cursos técnicos gratuitos em Balsas e mais 5 cidades do MA

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) lançou edital com 541 vagas de cursos técnicos gratuitos no Maranhão. As vagas são distribuídas em 10 cursos nos Centros de Ensino Profissional e Tecnológico do Senai em Balsas, Bacabal, Caxias, Imperatriz, Rosário e São Luís.

As inscrições podem ser realizadas até 11 de janeiro por meio do site do Senai. Os interessados devem anexar o Histórico Escolar do Ensino Fundamental II da Educação Básica, RG e CPF, além de preencher as informações solicitadas no formulário. Serão utilizadas como critério de seleção as notas de matemática e português da antiga 8ª série ou atual 9º ano.

As 541 vagas são destinadas a pessoas com baixa renda, preferencialmente, trabalhador – empregado ou desempregado – matriculado ou que tenha concluído a Educação Básica. Todos os cursos ofertados são na modalidade Técnico de Nível Médio, presencial ou semipresencial, em diferentes turnos.

Confira mais informações no edital

O Maranhão se informa aqui – Grupo Mateus está contratando pessoas de nível médio, superior e técnico para vagas no MA

As vagas são distribuídas em 10 cursos nos Centros de Ensino Profissional e Tecnológico do Senai. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo