DestaquesPolicialPolítica

PM/MA implanta 46º Batalhão em São Raimundo das Mangabeiras

O comando geral da Polícia Militar do Maranhão – PMMA, implantou o 46º Batalhão de Polícia Militar na cidade de São Raimundo das Mangabeiras. A solenidade de implantação foi realizada nesta terça-feira 6 de setembro.

O novo batalhão foi formado por uma companhia e três destacamentos que pertenciam ao 4º BPM de Balsas e dois destacamentos que pertenciam ao 35º BPM de São João dos Patos e fica responsável pela segurança nas cidades São Raimundo das Mangabeiras, Sambaíba, Loreto, São Félix de Balsas, Benedito Leite e São Domingos do Azeitão e terá como seu primeiro comandante, o Tenente Coronel Gilberto Brito.

A solenidade de posse foi realizada no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e foi marcada pela presença de várias autoridades civis militares eclesiásticas além de representantes do Judiciário do Ministério Público.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – MP aciona envolvidos em esquema de fraudes em licitações em São Felix de Balsas

O novo batalhão é responsável pela segurança nas cidades São Raimundo das Mangabeiras, Sambaíba, Loreto, São Félix de Balsas, Benedito Leite e São Domingos do Azeitão e terá como seu primeiro comandante, o Tenente Coronel Gilberto Brito. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo