DestaquesPolicial

PM evita linchamento de assaltante e tem destaque na segurança do 1° Festival Du Balsas

Neste último final de semana a Polícia Militar na execução da Operação Cerco Total, esteve presente nas três noites do Festival Du Balsas. Com encerramento neste sábado (20) com show de Jonas Esticado o que levou milhares de pessoas ao evento.

A Operação esteve sob o comando do Major Jean Levi, que com os reforços no efetivo garantiu a segurança da população, mantendo, dessa forma, a ordem na cidade para que todos aproveitassem a festa com tranquilidade e diversão, motivo pelo qual foi bastante elogiada pelos participantes em geral, tendo em vista que não houve registro de nenhum crime violento por ocasião do Festival.

A Polícia Militar ainda evitou o linchamento de criminoso após tentativa de assalto, portando um simulacro de arma de fogo, no bairro São Caetano, em Balsas/MA. A equipe da Força Tática, após ser acionada para atender uma ocorrência de tentativa de assalto, localizou o indivíduo, depois de ser capturado por populares, estes informaram que o conduzido tinha tentado assaltar um estabelecimento comercial em posse de um simulacro de arma de fogo. O infrator que tem passagem pelo sistema prisional foi encaminhado à 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com a arma apreendida, onde foi autuado em flagrante delito.

O Maranhão se informa aqui – Apontados de assaltar família usando arma de fogo em Balsas são presos por Polícia Civil

O festival não registrou maiores incidentes no local; a tentativa de linchamento de um infrator que tentou assaltar um comércio e acabou capturado por populares, ocorreu no bairro São Caetano. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo