DestaquesPolítica

Câmara Municipal de Balsas fará sessão itinerante no povoado Aldeia, nesta quarta-feira, 17

A próxima Sessão da Câmara de Vereadores de Balsas, será itinerante no povoado Aldeia, nesta quarta-feira, 17 de novembro, a partir das 18:00hs.

O Programa “Câmara Itinerante”, idealizado pelo vereador Moisés Coelho, presidente da Câmara Municipal de Balsas, com o apoio de todos os vereadores, visa ser um instrumento voltado para interiorização do Poder Legislativo, suas atividades e interação com a comunidade, buscando chegar mais próximo da população a fim de conhecer melhor os anseios e necessidades dos moradores de cada região.

“Sem dúvida nenhuma, a Câmara estará mais perto da população, ouvindo, discutindo e apresentando soluções para as demandas da população e incentivando a comunidade a acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores. O nosso desejo sem dúvida nenhuma é realizarmos sessões itinerantes em vários povoados polo no município de Balsas, em 2022”, disse o vereador Moisés Coelho, presidente da Câmara Municipal de Balsas.

Esta atividade tem caráter inovador, pois será pioneira no município. Os resultados das reuniões, ou seja, as reivindicações apresentadas pela população serão encaminhadas ao Executivo Municipal.

Haverá transmissão ao vivo pelo facebook na página cmbalsas https://www.facebook.com/camaramunicipaldebalsas e pela TV Capital, afiliada a Rede TV, canal 8. Todos estão convidados a prestigiar.

O Maranhão se informa aqui – Câmara mobiliza estudantes com escolhas de candidatos a Vereador Mirim em Balsas

 A sessão que acontecerá a partir dás 18:00h terá transmissão ao vivo pelo facebook na página cmbalsas https://www.facebook.com/camaramunicipaldebalsas e pela TV Capital, afiliada a Rede TV, canal 8. Todos estão convidados a prestigiar. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo