DestaquesMancheteVídeos

PRF prende homem por descumprir medida protetiva e agredir a companheira

Na tarde de sábado, 28 de março de 2020, agentes da PRF em Santa Inês/MA prenderam um homem de 20 anos acusado de agressão e de descumprir medidas protetivas da Lei Maria da Penha. Ele foi preso após agredir a própria companheira e descumprir medida judicial que previa distanciamento dele em relação a avó.

Os agentes da PRF foram acionados pelos filhos menores da vítima que relataram as agressões que sua genitora estaria sofrendo. Em diligência ao local das agressões, nas proximidades da Unidade Operacional da PRF, os agentes prenderam em flagrante o individuo de 20 anos de idade pelo cometimento do crime de lesão corporal praticada em âmbito doméstico, previsto no art.129, parágrafo 9⁰ do Código Penal. Ainda foi descoberto pela equipe policial que o indivíduo estaria violando medida judicial protetiva de aproximação da sua avó materna, proferida pelo Juízo Criminal da Comarca Santa Inês/MA.

Diante dos fatos o agressor e as vítimas foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês para a adoção das providências cabíveis.

O Maranhão se informa aqui – Aprovada MP que cria Perícia Oficial de Natureza Criminal na Polícia Civil do Maranhão

Os agentes da PRF foram acionados pelos filhos menores da vítima que relataram as agressões que sua genitora estaria sofrendo. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close