AgronegócioColuna socialDestaquesManchete

Empresário do Agronegócio toma posse na presidência da Casa das Marias em Balsas

Na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro foi realizada a cerimônia de posse do presidente da diretoria voluntária da Casa das Marias, projeto social que atua no acolhimento às mulheres vítimas de violência doméstica; o empresário do ramo do Agronegócio José Antônio Gorgen, o Zezão.

A nova diretoria que é toda voluntária, tem planos para ampliação do Projeto Social com a construção de uma sede nova (em comodata) cedida pela empresa RISA, que ficará sob a responsabilidade da ONG; além da implantação de cursos profissionalizantes para as mulheres assistidas e independência financeira como a implantação de uma fábrica de sabão, atelier, ônibus para fazer atendimentos itinerantes nos bairros periféricos da cidade e outros.

A coordenadora do Projeto Rosângela Galvão, deu as boas-vindas ao agora presidente da Casa das Marias. Além de dá prosseguimento a campanha Outubro Rosa, além de oferecer exames preventivos de mama e colo do útero as mulheres assistidas pela ONG.

Atualmente a Casa das Marias assiste mais de 383 mulheres vítimas de violência doméstica.

Matéria produzida e exibida pela TV Capital – Canal 8 – Balsas/MA

O Maranhão se informa aqui – Balsas realiza fórum de capacitação e mobilização para eleições dos conselhos estaduais do meio ambiente

A diretoria iniciará a ampliação do Projeto Social com a construção de uma sede nova; além da implantação de cursos profissionalizantes. Atualmente a Casa das Marias assiste mais de 383 mulheres vítimas de violência doméstica. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo