DestaquesPolicial

Empresários são presos por suposta receptação de caixas de óleo roubadas no MA

Dois empresários do ramo de supermercados, na cidade de Barro Duro-PI, foram presos suspeitos de receptação qualificada. Segundo a Polícia Civil, nas prateleiras dos estabelecimentos foram encontrados litros de óleo roubados no estado de Maranhão.

O roubo já era investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e resultou em prisões em Teresina no fim do mês de junho.

“Esses comerciantes não tinham costume de vender essa marca de óleo. Conferimos o lote da mercadoria, que coincidiu com o lote roubado no Maranhão. Os produtos não tinham nota fiscal, o que já sugere que seja de procedência ilícita”, disse o delegado Paulo Gregório.

Em um dos supermercados foram encontradas 16 caixas de óleo e no outro 107 garrafas do produto. Os empresários não tiveram os nomes divulgados. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (06) e o caso já foi comunicado à Justiça.

O Maranhão se informa aqui – Tratamento de hemodiálise já está disponível para internos do Hospital Regional de Balsas

O roubo já era investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e resultou em prisões em Teresina no fim do mês de junho. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações do Cidade Verde.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo