ColunasManchete

Novo decreto: prefeito descarta lockdown e proíbe vendas de bebidas alcoólicas em  Balsas

Durante LIVE transmitida na noite de quarta-feira (22), o prefeito de Balsas, Dr. Erik Silva, garantiu que não haverá lockdown na cidade. Destacou que a maior parte do contágio não acontece. O faz o contágio é o contato entre pessoas sem proteção, precisa usar máscaras, não fazer aglomerações, com os amigos, com os familiares.

O decreto valerá por 16 dias, começa a valer a partir de 23 de julho. Confira: 

De segunda-feira a quinta-feira das 06h até às 18h está liberada a venda de bebida alcóolica. A partir das 18h de quinta-feira até às 06h de segunda-feira, fica proibida a venda e distribuição no varejo, sob qualquer modalidade, de bebidas alcoólicas em todos os estabelecimentos municipais da zona urbana e rural, como os depósitos e distribuidoras de bebidas, supermercados, mercados, mercearias, padarias, bares, lanchonetes, lojas de conveniência e estabelecimentos congêneres, incluindo todos os sistemas de vendas/compra direta, sistemas de entrega/delivery.

Os Depósitos, Distribuidoras e Bares estão proibidos de funcionar no período das 18h às 06h de segunda-feira a quinta-feira. E nas sexta- feiras, sábados e domingos deverão permanecer 24h fechados. Os Supermercados, mercearias e afins durante o período estabelecido estão proibidos de passarem bebidas alcoólicas nos caixas.

A partir do dia 23 de julho de 2020, fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas em espaços público ou estabelecimentos privados. 

Assista o vídeo com declarações do prefeito

Confira o decreto na Integra (para baixar – clik aqui)

DECRETO Nº 051-2020 - PROIBIÇÃO DE VENDA DE BEBIDAS ALCÓOLICAS (1)

Equipes de fiscalização atuarão em toda a cidade e está proibido o consumo de bebidas alcoólicas em ambientes públicos, nada de festinhas, nada de aglomeração na rua ou na zona rural. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo