DestaquesPolicial

PM prende suspeito de matar ex-cunhada a tiros quando tentava matar a ex-esposa em Balsas

De acordo com informações do Dr. Fagno Vieira, delegado titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), o homem identificado por Eliezer Matos de Oliveira, 42 anos, suspeito do assassinato de Maria Raimunda dos Santos Costa, sua ex-cunhada, ocorrido na tarde de segunda-feira (29) em uma chácara a 2 Km da sede de Balsas/MA, foi preso na cidade de Fortaleza dos Nogueiras e deverá ser apresentado na 11ª DRPC nas próximas horas. 

Conforme informações do repórter cinematográfico Janeto Oliveira, o suspeito era casado com Rosa Alves e estava separado há uns 2 anos, quando a ex-esposa mudou-se para Balsas. Na tarde de segunda-feira, 29 de junho, Rosa estava na chácara com sua irmã, Maria Raimunda dos Santos Costa, os 3 filhos de Rosa e o cunhado.

De repente todos foram surpreendidos com a presença  de Eliezer armado com duas armas de fogo, ele ainda trouxe duas mochilas de roupas das filhas, ao se aproximar de  Rosa, começou ameaçá-la, dizendo que era hora de acertar as contas com a ex-esposa, nesse momento Maria Raimunda, para defender sua irmã entrou no meio dos dois, Eliezer fez o primeiro disparo e atinge o pescoço de Maria Raimunda, que caiu, Rosa corre para dentro de casa mas Eliezer, faz o segundo  disparo e pega na parede da casa, logo após foge e entra em um matagal.

O marido de Maria Raimunda, ainda coloca a mesma na garupa de uma moto pop e sai em direção  ao hospital, mas no caminho perde o controle da moto e os dois caem, Maria Raimunda, não  resiste devido o ferimento e morreu ali mesmo, polícia civil e polícia militar estiveram no local, realizando buscas. 

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (30) em uma barreira feita pela PM que recebeu informações que o suspeito estaria em uma Van que viajava no sentido Fortaleza dos Nogueiras. A guarnição de imediato fez a barreira na MA 006, tendo abordado a Van e encontrado o suspeito embarcado, foi dado voz de prisão, 

O Maranhão se informa aqui – Preso, autor confesso do tiro que matou Diogo Costa diz estar arrependido

O homem que estava separado a cerca de dois anos da ex-esposa chegou armado e ameaçando, quando a vítima entrou no meio para socorrer a irmã foi atingida com um tiro no pescoço. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo