DestaquesPolítica

Definida data da assinatura da ordem de serviço do Centro de Hemodiálise de Balsas

Após reunião nesta quarta-feira, o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, e o deputado estadual licenciado Márcio Honaiser anunciaram a data da assinatura da ordem de serviço do Centro de Hemodiálise de Balsas. Dia 13 de dezembro, a assinatura será feira pelo secretário e o prefeito Erik, além do deputado e do secretário de Infraestrutura do estado, Clayton Noleto.

“Agradeço ao governador Flávio Dino, o secretário Carlos Lula por essa conquista. O nosso deputado estadual Márcio Honaiser foi muito importante, juntamente com a administração municipal e nossos vereadores”, disse o prefeito.

Para Márcio Honaiser, esse será um dia histórico para a região, pois também neste dia será inaugurado o Hospital Municipal de Loreto, será feita a entrega de títulos de propriedade do povoado Buritirana e o início das obras de um sistema de abastecimento de água para o bairro Haroldão, no mesmo município.

“A cada dia, o Sul do Maranhão se fortalece, graças a um trabalho conjunto que temos feito entre as gestões municipais e o Governo do Estado, e é a população que sai ganhando”, declarou.

O Maranhão se informa aqui

Indicadores Financeiros no processo decisório das Empresas é tema de palestra com lojistas em Balsas

Carlos Lula, e o deputado estadual licenciado Márcio Honaiser anunciaram a data da assinatura da ordem de serviço do Centro de Hemodiálise de Balsas. Dia 13 de dezembro. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo