DestaquesPolicial

Menina de 1 ano morre em hospital com hematomas no corpo, padrasto de 17 anos é suspeito 

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Coelho Neto/MA. Uma criança de apenas 1 ano de idade morreu após ser agredido pelo padrasto, um adolescente de 17 anos. 

De acordo com a Polícia Civil, conselheiras tutelares da cidade foram a delegacia e informaram que a criança havia dado entrada na maternidade desacordada. No local, o padrasto, havia dito que a criança se engasgou quando tomava mamadeira. O médico, conforme a polícia desconfiou da versão ao verificar vários sinais de agressão fisica pelo corpo da menina.

O delegado titular de Coelho Neto, Márcio Mendes, disse que ao ver a criança no hospital percebeu marcas roxas no corpo e cabeça da menina.
O padrasto que foi apreendido horas depois negou o crime, mas não soube explicar os hematomas na criança. O menor foi autuado em flagrante inicialmente pelo crime de ato infracional análogo à lesão corporal grave.

“Quando ele foi autuado e a apreensão comunicada ao poder judiciário, a criança ainda estava viva. Agora se instaura ato de investigação de ato infracional. Vamos ouvir testemunhas e levantar mais informações. Ao final, a conclusão se dará, possivelmente, pelo homicídio ou lesões corporais seguidas de morte”, destacou o delegado Márcio Mendes.

A mãe, também uma menor de 17 anos, foi ouvida e disse apenas que desconfiava das marcas na filha. Durante as buscas do suspeito, também testemunhas confirmaram ouviram gritos do suspeito e choro forte da criança quando a mãe não estava em casa. 

O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde serão feitos os exames que identifiquem a causa da morte.  

O Maranhão se informa aqui – Policiais da Delegacia da Mulher prendem padrasto por estupro a menor em Balsas

A mãe, uma menor de 17 anos disse à polícia que desconfiava dos hematomas no corpo da filha. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: Jornal Pequeno

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo