DestaquesPolicial

Polícia prende casal suspeito pelo sequestro e execução de empresário em Balsas

Dr. Fagno Vieira, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, informou através de suas redes sociais da prisão Wanderson Ferreira de Almeida e Daiane da Silva Almeida, casal suspeitos do sequestro e execução do empresário Francisco Adelino Rete, conhecido como Chico Paraná ocorrido no mês de junho de 2019. 

O casal foi preso neste sábado, 16 de maio pela equipe liderada pelo Felipe Pinheiro da Polícia Civil de Pernambuco na cidade de Goiana. 

Wanderson estava foragido desde a época do crime e se estabeleceu na cidade onde adquiriu uma oficina onde trabalhava como mecânico e a Daiane beneficiada por uma decisão judicial acabou fugindo e foi encontrar-se com o amante.

Chico Paraná desapareceu em 18 de junho de 2019, mas a polícia só tomou conhecimento do caso nove dias depois, quando a família percebeu que havia algo de errado. O empresário chegou a entrar em contato com a família pedindo ajuda financeira para um tratamento de saúde.

De acordo com as investigações, o empresário foi sequestrado pela ex-companheira, Daiane Almeida e pelo companheiro dela, o mecânico Wanderson Ferreira de Almeida.

 A polícia encontrou o corpo do Empresário Chico Paraná na zona rural do município de Riachão com a ajuda de retroescavadeira, 4 meses após o desaparecimento, no dia 19 de outubro. 

O caso do Empresário Chico Paraná gerou revolta em Balsas onde residiam a vítima e os suspeitos do assassinato e repercutiu nacionalmente, sendo destaque no Alerta Nacional da Rede TV, que veiculou matéria do Jornalista Diego Costa da TV Capital de Balsas, afiliada à RedeTV.

Após os procedimentos de praxe, WANDERSON FERREIRA DE ALMEIDA será encaminhado ao Presídio do Cotel, em Abreu e Lima/PE, e DAIANE DA SILVA ALMEIRA será recolhida ao Presídio Bom Pastor, em Recife/PE.

O casal deverá ser recambiado para Balsas, onde deverão ficar a disposição da justiça e cumprir pena pelo crime. 

Assista vídeo com o delegado regional, Dr. Fagno Vieira 

Oficina do Wanderson

O casal estava foragido da justiça e foram presos na cidade de Goiana (PE). Eles deverão ser recambiados para Balsas onde ficarão a disposição da justiça.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo