DestaquesPolicial

Polícia Civil localiza corpo de empresário desparecido há 4 meses em Balsas e elucida caso

A Polícia Civil do Maranhão elucidou desaparecimento do empresário CHICO PARANÁ, desaparecida há aproximadamente 04 meses, e localiza corpo neste sábado 19 de outubro. As investigações apontaram que o empresário ficou em poder dos autores do crime por aproximadamente 10 dias e após foi levado para um povoado a 20 km do Município de Riachão, local onde os autores teriam ceifado a vida da vítima e enterrado seu corpo.

Foi um constante e intenso trabalho de investigação da Polícia Civil que nos últimos 03 dias se intensificou mais ainda para localizar o corpo da vítima, tendo sido mobilizado o corpo de bombeiros e até uma retroescavadeira, dia e noite, quando às 08:00h da manhã de hoje se obteve êxito na localização do corpo. A perícia já foi acionada para trabalhar no local e análise do corpo.

O caso ganhou repercussão nacional e familiares da vítima que são do sul do país buscaram atendimento da polícia civil e contribuíram com informações e buscaram junta à imprensa ajuda sobre o paradeiro da vítima.

Uma suspeita do crime já se encontra presa e a Polícia Civil trabalha para entregar o caso e os suspeitos à justiça.

O Maranhão se informa aqui

Guichês irregulares de venda de passagens interestaduais são multados em operação da ANTT

O corpo do empresário estava enterrado em cova rasa na zona rural de Riachão/MA, um suspeito está preso. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo