ColunasDestaquesManchete

Escola Família Agrícola do Alto Gerais de Balsas pede doações a comunidade  

A Escola Família Agrícola Rio Peixe (EFARP), lança campanha para buscar apoio da comunidade, pois trata-se de entidade sem fins lucrativos, comunitária que oferece educação em semi-internato e funciona através de doações.

Segundo a coordenadora Sônia Rocha, algumas pessoas amigas já doaram um vlor de pouco mais de R$ 2 mil que foi utilizado para comprar algumas camas. “No momento precisamos de carteiras escolares, camas e a construção de novos dormitórios e sala de aula, pois as matrículas superaram nossas expectativas. As 45 vagas ofertadas foram todas preenchidas e ainda temos pessoas na lista de espera.  Caso desista alguém”, ressaltou Sônia Rocha.

As pessoas podem acompanhar as doações através do endereço eletrônica http://vaka.me/682604 que está na internet onde já houve doações: Luiz Ramos dos Santos, Gil Fonseca Junior, Agropecuária Boa Vista, Raquel Neres da Silva e Sônia Maria do Nascimento Rocha Lima, Maria Enedina do Nascimento Rocha, Russilan de Sousa Lima e João Paulo Batista de França

A EFA Rio Peixe, está situada no Povoado Porto Isidoro, no Alto Gerais de Balsas/MA e precisa de doações, que podem ser depositadas diretamente na conta da escola: Agencia: 0895-8, Conta: 1398-6, Escola Família Agrícola Rio Peixe- Banco do Brasil. Para comprar as camas.

O Maranhão se informa aqui

Escola Família Agrícola Rio Peixe recebe doações de 45 colchões 

A escola precisa construir salas de aula, dormitório e adquirir carteiras escolares e camas. Faça sua doação: Agencia: 0895-8, Conta: 1398-6, Escola Família Agrícola Rio Peixe – Banco do Brasil. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo