AgronegócioDestaquesManchete

Aged fiscaliza propriedades rurais e revendas de agrotóxicos em Balsas e região

A Unidade Regional de Balsas da Agência Estadual de Defesa Agropecuária – AGED/MA, durante a semana de 28 de novembro à 02 de dezembro, realizou fiscalizações em revendas de agrotóxicos e afins e propriedades rurais nos municípios de Fortaleza dos Nogueiras, Nova Colinas, São Pedro dos Crentes, São Raimundo das Mangabeiras e Balsas.

Duas revendas de agrotóxicos e afins foram autuadas pela falta de renovação do registro junto a Aged para comercializar agrotóxicos no Estado do Maranhão, uma em São Pedro dos Crentes e outra em Balsas e uma propriedade rural no município de Fortaleza dos Nogueiras foi notificada a devolver embalagens vazias de agrotóxicos para uma das centrais de Balsas.

Confira os resultados das fiscalizações:

25 Termos de Fiscalizações emitidos, 02 Autos de Infração lavrados, 02 cadastros e 02 levantamentos fitossanitários realizados e 01 notificação.

  • Fortaleza dos Nogueiras: 03 revendas e 03 propriedades rurais fiscalizadas e 01 notificada.
  • Nova Colinas: 02 revendas fiscalizadas.
  • São Pedro dos Crentes: 08 revendas fiscalizadas e 01 autuada.
  • São Raimundo das Mangabeiras: 01 propriedade rural fiscalizada.
  • Balsas: 08 revendas fiscalizadas e 01 autuada.
  • 02 propriedades rurais cadastradas e 02 levantamentos fitossanitários realizados em Fortaleza dos Nogueiras.

O Maranhão se informa aqui – Assinatura de financiamento do Banco do Nordeste é marco inicial da ovinocultura no sul do MA

As fiscalizações aconteceram nos municípios de Fortaleza dos Nogueiras, Nova Colinas, São Pedro dos Crentes, São Raimundo das Mangabeiras e Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo