DestaquesVídeos

Melhorias nos serviços do Terminal Rodoviário são comemorados por administradora e usuários

A Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário e Turístico Ltda (SINART) completa hoje 30 dias de gestão do Terminal Rodoviário de São Luís. Desde que a empresa baiana assumiu a administração, o trabalho tem sido incansável para gestão e manutenção do equipamento público. As melhorias já são visualizadas neste curto espaço de tempo, por passageiros, usuários e lojistas.

As mudanças da nova gestão alcançam todos os setores: área verde, limpeza, iluminação, segurança, organização, sinalização, paisagismo, alem da compra de uma nova bomba para garantir abastecimento eficiente de água, organização do trânsito em frente ao Terminal, que agora tem mais fluidez, obras de requalificação do telhado, entre outros.

A Modernização vai contar com outras mudanças importantes, como, por exemplo, no uso de tarifas eletrônicas, sistema de estacionamento automatizado, plataformas de embarque e desembarque, banheiros no mesmo padrão do aeroporto e etc.

Para o diretor de Terminais da SINART, Pedro Azevedo, nesta primeira etapa, é o momento de organizar a casa, agregar as melhores práticas de modernização existentes no país ao sistema de transportes e prezar por garantir um ambiente seguro ao usuário.

“Daremos sequência ao trabalho. Serão investidos 4,5 milhões de reais e o nosso objetivo é fazer com que este Terminal Rodoviário de São Luís tenha destaque no cenário nacional”, finaliza.

O Maranhão se informa aqui

Iniciadas obras do terminal rodoviário de São Luís

As mudanças alcançam todos os setores: área verde, limpeza, iluminação, segurança, organização, sinalização, paisagismo, trânsito em frente ao terminal e outros. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo