DestaquesPolítica

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores toma posse em Balsas

A posse do novo Diretório Municipal do PT em Balsas, foi realizado nesta quarta-feira, 04 de dezembro para um mandato de 4 anos, até 4 de dezembro de 2023.

A cerimônia contou com a presença de representantes do Diretório Estadual e Diretório Nacional, Movimentos Sociais, partidos políticos aliados, simpatizantes e filiados do PT.

João Silva Sousa, presidente que deixou o cargo e agora assume a vice-presidência. “Foram 4 anos de muito trabalho, conseguimos dá uma importante contribuição para o debate político de Balsas. Agora é dá continuidade. 2020 é ano de eleição municipal e queremos fazer o projeto vencedor. Para a eleição de vereadores a nosso projeto é sair com pelo ao menos 20 candidatos e eleger dois”.  

Celso Henrique Borgneth, presidente empossado disse que a nova diretoria vai continuar o trabalho da diretoria anterior que o colocou como vice-prefeito de Balsas.  “Queremos continuar aliança com o PDT e a gestão Dr. Erik Augusto. Com relação a eleição para vereador, temos a mudança na legislação e vamos trabalhar para fortalecer o partido e eleger um número maior de vereadores. Mas principalmente vamos fazer a defesa incondicional do trabalhador. A partir do momento que Lula sai da prisão e convoca a todos para continuar na luta principalmente em defesa da justiça social. Vamos continuar nosso trabalho, atraindo novos filiados para que juntos consigamos fortalecer a nossa base política. Temos bons nomes no partido para concorrer na eleição municipal de vereadores, outros nomes estão se juntando ao PT para concorrer as vagas na Câmara Municipal”.

Eleição ocorreu em 7 de novembro e escolheu uma diretoria composta por 16 membros e dentro da diretoria temos a executiva que é composta por 6 membros. Ficando assim composta:

  • Presidente: Celso Henrique Borgneth
  • Vice-presidente: João Silva Sousa
  • Secretário de Planejamento e Assuntos Econômicos: José Roberto Alves Oliveira
  • Secretária de Formação Política: Lucy Delfino.
  • Secretário de Comunicações: Nelson dos Santos
  • Secretária de Movimentos Populares: Maria das Graças
  • O Maranhão se informa aqui

Polícia civil cumpre mandado de prisão contra autor de roubos em Balsas

Nova diretoria assume com o propósito de continuar a aliança com a gestão Dr. Erik e eleger um número maior de vereadores nas eleições 2020. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo