DestaquesPolicial

Motociclista alcoolizado foge da PRF e sofre acidente em Balsas

Por volta das 18h53 de sábado, 16 de novembro do ano de 2019, durante fiscalização de rotina no perímetro urbano de Balsas, uma equipe policial emanou ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan Ks, cor prata, que não obedeceu e empreendeu fuga.

A equipe PRF realizou acompanhamento tático ao referido veículo. Durante o acompanhamento, o envolvido por diversas vezes realizou manobras perigosas em alta velocidade por dentro das ruas da cidade. Ao chegar no km 403 da BR 230, o indivíduo perdeu o controle do veículo e tombou na pista de rolamento.

Durante entrevista ao abordado foi observado um forte odor etílico exalado por parte do condutor. Ao ser submetido ao exame de alcoolemia constatou-se o teor de 0.71 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a Portaria n.º 006/2002/INMETRO, o valor de 0.65 mg/L.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante. Enquadramento(s): embriaguez ao volante, dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

O Maranhão se informa aqui

Menor é assassinado a tiros na frente da mãe em Balsas

 Na tentativa de fuga o motociclista realizou manobras perigosas em alta velocidade por dentro das ruas da cidade, até perder o controle da moto e cair #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo