ColunasDestaques

Cartório finaliza campanha “Todas merecem voltar a sorrir” com entrega de recurso a Casa das Marias  

A Campanha “Todas merecem voltar a sorrir”, concluída nesta quarta-feira, 11 de setembro com a entrega dos valores arrecadados ao Projeto Social Casa das Marias que atua no acolhimento de mulheres vítimas de violência em Balsas/MA.

O Diário Sul Maranhense, acompanhou a realização da campanha desde o seu lançamento em 21 de agosto, até a conclusão, dia 11 de setembro com a entrega dos valores arrecadados em uma ação de transparência com a sociedade.

Em referência a Campanha #AgostoLilás, o Cartório do II Ofício de Balsas, idealizou e realizou a campanha que destinou todo o faturamento oriundos de emolumentos provenientes de autenticação e reconhecimento de firma nos dias 26 e 27 de agosto para a Casa das Marias para a cobertura do espaço onde são realizados os cursos, oficinas, palestras e outras atividades desenvolvidas na casa.

Uma equipe liderada pelo tabelião do Cartório Maxuel Franco foi a Casa das Marias para a entrega do valor de R$ 4.271,60.

“Temos grande satisfação no trabalho que realizamos nos dois dias de campanha, onde conseguimos um resultado expressivo. Somos gratos aos nossos colaboradores se esforçaram ao máximo e as pessoas que deixaram para ir ao cartório exatamente nesses dois dias, abraçando a causa. Esperamos que nos próximos anos venha a multiplicar mas ficamos satisfeitos com o resultado”, destacou o Dr. Maxwel.

Rosangela Galvão, diretora da Casa das Marias, ressaltou que o Cartório do II Ofício, através do Dr. Maxwel, é um parceiro desde o início do projeto. “Temos apenas que agradecer de todo o coração pelo cartório que faz uma grande trabalho, faz a diferença na cidade e ajuda nas causas sociais. Essa campanha vem a somar. Agora vamos usar o dinheiro na cobertura para retomarmos as atividades que são fundamentais para as mulheres que são acolhidas aqui na casa”

Dr. Carlos Manzote, advogado da Casa das Marias disse que a campanha foi uma feliz ideia do Dr. Maxwel. “Vimos que houve um envolvimento com a causa, um esforço para se obter o melhor resultado possível e para nós da Casa das Marias é uma alegria, para ajudar a construirmos o espaço no fundo para voltar as atividades de terapias e oficinas que farão muita diferença na vida das mulheres que aqui são acolhidas”.

O ato solene foi encerrado com o lançamento da ideia para 2020 em que o Cartório do II Ofício vai convidar outros cartórios da região para também abraçar essa causa e dedicar alguns dias da arrecadação de emolumentos para ajudar essa causa

O Maranhão se informa aqui

Dispensa de outorga de água poderá ser feita por sistema online

Sede do Projeto Social Casa das Marias (Foto Jozimar Santos)

O cartório do II Oficio de Balsas/MA separou dois dias de arrecadação dos serviços de reconhecimento de firma e autenticação de documentos que somou R$ 4.271,60 e destinou para a Casa das Marias #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo