DestaquesPolicial

PM prende suspeito de balear a tiros de espingarda vitima em Tasso Fragoso

A Polícia Militar, através da guarnição de Rádio Patrulha em Tasso Fragoso, prendeu na tarde desta sexta-feira (06) José de Sousa Lima, 64 anos.

O preso está sendo apontado por testemunhas de ser autor de uma tentativa de homicídio, contra o senhor Valdete Soares Quixabeira, ao efetuar um disparou com uma espingarda na altura da barriga da vítima, que foi socorrido para o Hospital Balsas Urgente.

O crime ocorreu no Povoado São Pedro em Tasso Fragoso. A Policia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, com ele foi encontrado uma espingarda calibre 28, usada no delito, José foi preso e apresentado na 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Balsas, juntamente com a arma apreendida para as providências devidas.

O Maranhão se informa aqui

Não desista de você, lute pela vida: tema da campanha de prevenção ao suicídio em Balsas  Arma, munições e suspeito presos por PM (Foto editada pela PM)

Ação criminosa ocorreu na zona rural de Tasso Fragoso e com o suspeito foi encontrado a espingarda calibre 28, usada no delito #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo