DestaquesPolítica

Vigilantes Municipais de Balsas apresentam reivindicações na Câmara

Integrantes da Associação dos Servidores Vigilantes de Balsas – ASVIB, formada por vigias concursados do município compareceram em peso a sessão da Câmara de Vereadores em busca de reconhecimento da classe e apoio as suas principais reivindicações.

Raimundo Nonato de Sousa, presidente da ASVIB em discurso na tribuna destacou que o objetivo da nossa visita foi de nos apresentar ao poder legislativo, para que saibam que temos uma associação da nossa classe, essa foi a primeira visita.

Na pauta de reivindicações da ASVIB os vigilantes pedem uniformes que os identifiquem no local de trabalho e que seja feito um curso de capacitação de vigilantes, semelhante ao que existe na iniciativa privada.

Raimundo Nonato de Sousa, Associação dos Vigilantes de Balsas (Foto Julimar Queiroz)

“Esse curso vai preparar melhor os vigilantes com técnicas de relações humanas e outras pertinentes a função. Assim como a PM é identificada pela farda e outras categorias, precisamos também dessa identificação. Já procuramos a prefeitura, levamos orçamento, mas até agora não fomos atendidos pelo poder executivo. Então viemos a Câmara que é a casa do povo, pois acreditamos no apoio dos vereadores a nossa causa”, finalizou.

O presidente da Câmara, vereador Moisés Coelho, disse que a Câmara disse que ouviu atentamente as justas reivindicações dos vigilantes e que vai procurar a gestão municipal em busca de atender as reivindicações desses servidores municipais que fazem um belíssimo trabalho para a comunidade.

São mais de 350 vigilantes concursados pelo município de Balsas que atuam em escolas creches, postos de saúde, Hospital Balsas Urgente e outros órgãos do município.

O Maranhão se informa aqui

Câmara aprova requerimento contra corte de cirurgias no Hospital Regional de Balsas

Os vigilantes que atuam em escolas, postos de saúde, Hospital Balsas Urgente e outros órgãos do município pedem uniformes de identificação e um curso de capacitação de vigilante. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo