DestaquesPolíticaVídeos

Mudanças no transito da Rua Luís Gomes acontecerá sábado, dia 13

A Prefeitura de Balsas, através do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) anunciou que a mudança no trânsito da Rua Luís Gomes, acontecerá neste sábado, dia 13 de julho.

Há cerca de 1,6 ano a via que era de mão dupla foi transformada em mão única, servindo de acesso centro sentido bairros, o que causou muitas reclamações dos cerca de 50 comerciantes do local. Segundo eles, após a mudança do tráfego as lojas perderam mais da metade do volume de vendas e algumas foram fechadas, gerando desemprego.

Foi realizada uma audiência pública com a comunidade em que ficou decidido pela inversão do sentido do tráfego, passando a via a ser acesso bairro sentido centro e permanecendo como mão única. O condutor que estiver nos bairros e/ou Av Contorno, terá acesso ao centro pela Rua Luís Gomes.

Porém quem estiver no centro e desejar acessar a Av Contorno poderá fazer pela Rua O acesso a

O condutor que estiver no centro e desejar acessar Av Contorno (MA 006) poderão acessar o centro pela Rua Coronel Silva Neto ou Av Raimundo Félix.

Semáforos estão sendo instalados em alguns locais como na Av. Coronel Fonseca no cruzamento que dá acesso ao bairro Cajueiro.

Assista a matéria exibida no Jornal de Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada a Rede TV. Imagens de Jozimar Santos, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa

 

O Maranhão se informa aqui

Operação Jagunço tem 6 prisões e apreensão de 25 armas de fogo em Carolina/MA

Rua Luís Gomes terá inversão no sentido do tráfego

Os condutores de veículos que estiver na Av, Contorno (MA 006) e bairros adjacentes terão acesso ao centro da cidade pela Rua Luís Gomes que permanece mão única. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo