DestaquesVídeos

30 jovens carentes recebem bolsas para treinar artes marciais em Balsas

Uma parceria entre o Projeto Resgate e Club da Luta ofereceu 30 bolsas para alunos carentes treinar artes maciais. As vagas são para Karatê, Kung Fu, Box, Judô e Jiu Jitsu. Segundo Gleison Mario Vieira, idealizador e presidente da ONG que cuida do Projeto Resgate, outras vagas virão e as bolsas não tem tempo determinado para encerrar, dependendo apenas do desenvolvimento e disposição do aluno. A visão é envolver jovens no esporte.

Assista a matéria produzida e exibida no Jornal Hora da Gente da TV cerrado, Canal 21 – Balsas

O PROJETO RESGATE foi fundada em Balsas no ano 2012, com a finalidade de regatar crianças, adolescentes e jovens, levando a palavra de Deus através do evangelismo, palestras em escolas, hospitais, casas de apoio, presídio, eventos em bairros da cidade; usando a cultura através da música, teatro, dança, esporte; proporcionando cursos profissionalizantes, capacitando os jovens para o mercado de trabalho, tudo com o propósito de afastar, por meio da prevenção e combate, o uso de drogas, proporcionando uma vida sadia e na presença de DEUS.

O projeto trabalha através de parcerias com empresários, com profissionais da área da saúde e educação que colaboram com o projeto. Contato com o projeto pelo whatsapp (99) 98811-7919.

O Maranhão se informa aqui

Carreta tomba com carga de cerveja e mais dois acidentes nas BRs do Maranhão

Projeto Resgate mobiliza jovens através do esporte e cultura, em Balsas

Parceria entre o Projeto Resgate e Club da Luta. As vagas são para Karatê, Kung Fu, Box, Judô e Jiu Jitsu. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo