DestaquesMaranhãoPolicial

Bombeiro civil morre após perder a direção e bater em uma estrutura metálica

O acidente aconteceu nesta sexta-feira (8) na BR 222.

Um bombeiro civil que atuava na empresa Vale, em Açailândia, morreu na tarde desta sexta-feira (08) após acidente que aconteceu por volta das 13h20 no km 537 da BR 222, entre os municípios de Bom Jesus das Selvas e Buriticupu. O homem também era técnico em segurança do trabalho.

Uma equipe da PRF da Unidade Operacional de Açailândia, responsável pelo atendimento da ocorrência, levantou que o rapaz dirigia normal, quando perdeu a direção do veículo Toyota Corolla, de cor branca, e colidiu na defensa metálica. Ele permaneceu consciente o tempo todo e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas não resistiu e morreu no hospital. A causa do acidente relatada pela equipe policial foi a falta de atenção do condutor.

A vítima foi identificada como André do Nascimento Farias, de 36 anos, morador de Açailândia/MA e técnico em segurança do trabalho. Ele laborava como bombeiro civil em uma empresa privada.

Segundo a PRF, em um período de oito dias foram registradas 15 mortes nas rodovias federais que cortam o Maranhão.

O Maranhão se informa aqui

Balsas comemora um ano sem morte materna e assinatura da OS para implantação do Centro de Hemodiálise

Sem distribuição de água regular há mais de ano, população de Loreto clama por socorro

André do Nascimento Farias, de 36 anos, morador de Açailândia/MA e técnico em segurança do trabalho, atuava como bombeiro civil em uma empresa privada.  (Foto: PRF)

Fonte: PRF

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo