DestaquesPolicial

PM prende uma mulher suspeita de tráfico e um homem suspeito de assalto

Rápida ação da PM prendeu o suspeito minutos após tomar moto de assalto

O 4° Batalhão de Polícia Militar, através da 3° Companhia em São Raimundo das Mangabeiras, após receber denúncias que uma mulher em uma Van estava que saiu de Balsas transportando drogas para abastecer uma boca de fumo em São Raimundo das Mangabeiras.

Juliana Sousa Martins, 31 anos, suspeita de tráfico (Fotos da PM)

Uma blitz foi realizada, localizando Juliana Sousa Martins, 31 anos, que estava na Van bastante nervosa e tentou se desfazer da droga. Com ela a PM encontrou drogas, como Crack e maconha e ainda 41 reais em dinheiro.

Em Balsas a PM prendeu um homem suspeito de assalto e recuperou uma moto roubada. Ação realizada pela guarnição da Rádio Patrulha, após ser informada da ocorrência de um assalto na praça do bairro Cajueiro, onde subtraíram uma motocicleta Honda Titan placa OXT-XX78, iniciou buscas pelas imediações.

Pouco tempo após avistou, Armando Írio de Sousa Rocha, 26 anos, em uma motocicleta com as mesmas características da moto roubada. Ao perceber a PM Armando empreendeu fuga sendo capturado e na abordagem foi constatado que a motocicleta era a mesma roubada momentos antes. Cerca de 90% das motos roubadas ou furtadas são recuperadas pelo 4° BPM.

Polícia Militar para Servir e Proteger. Comando do Policiamento de Área do Interior – CPAI 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar.

O Maranhão se informa aqui

Empresários do entretenimento assinam TAC que regulamenta volume de som, em Balsas

Associação Balsense da Pessoa com Deficiência recebe terreno doado para construção da sede  Armando Sousa Rocha, preso de posse de uma moto roubada (Fotos da PM)

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo