DestaquesPolicial

Idosa de 66 anos é baleada por disputa de terra em Balsas e autor é preso por PM

O autor já havia ameaçado e incendiado uma casa da vítima.

A polícia militar prendeu nesta terça-feira, o homem identificado por Josias do Nascimento Silva, 51 anos, por ter atirado com uma espingarda bate-bucha contra a senhora Ana Rosa da Silva Brito, 66 anos em uma área de invasão no Residencial Dom Franco.

Conforme informações passadas por populares Josias queria tomar da senhora Ana Rosa uma área de terra da mesma e já tinha ameaçado a vítima. Com medo ele veio para a casa de parentes em Balsas e em sua ausência, ele incendiou uma casinha de taipa da vítima, queimando os pertences. Ao saber do ocorrido a vítima foi ao local e encontrou a casa queimada, quando foi procurar Josias começou uma discussão, quando ela foi alvejada com um tiro. A vítima foi encaminhada para o Hospital Balsas Urgente onde foi operada.

A PM ao ser informada foi até o local e constatou a veracidade do crime através de informações de populares. Fora m realizadas buscas no local e descobriu-se que o autor do tiro estava em uma residência. Os policiais fizeram o cerco no local e o suspeito resistiu e não quis se entregar e começou então uma negociação que durou algum tempo.

Josias tentou fugir mas não conseguiu pois estava cercado. Ameaçou os policiais com um facão. Os policiais conseguiram dominar Josias e ao realizar uma busca no local encontrou a espingarda enrolada e dentro de um saco. Josias foi encaminhado a 11ª Delegacia Regional de Policia Civil pesa contra ele o crime contra o patrimônio e tentativa de homicídio.

O Maranhão se informa aqui

Câmara encaminha para o executivo proposta de melhorias para a Guarda Municipal de Balsas

Prefeito de Balsas assina OS para obras de drenagem e asfaltamento no bairro Setor Industrial  

Policial Militar negocia a rendição com o suspeito

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo