Política

Pré-candidatos ao Senado discutem propostas com população e lideranças em Balsas

Os pré-candidatos ao Senado Federal Elisiane Gama e Weverton Rocha, que irão compor a chapa majoritária encabeçada pelo Governador Flávio Dino, têm agenda propositiva na cidade de Balsas, sul do Maranhão.

A agenda, organizada pelo Superintendente Regional de Articulação Politica do governo do estado, incluiu reunião com lideranças comunitárias, lideranças religiosas, representantes de sindicatos, partidos políticos e convidados.

A programação na parte da manhã, teve encontro às 9:00 h na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Balsas.

Das 10:00hs às 13:00hs, entrevistas ao vivo e gravadas para as TVs, rádios, blogs, sites e jornais impressos;
Estamos ouvindo as lideranças, pessoas que são formadoras de opinião e hoje temos em Balsas a presença dos deputados Weverton Rocha e Eliziane Gama, pré-candidatos ao senado federal, e eles estão ouvindo as demandas da população do sul do Maranhão e, dentro do plano de trabalho que eles estão construindo, contemplam as prioridades que estão sendo discutidas nessas reuniões com a população”, destacou Manoel Carvalho.

A Deputada Federal e pré-candidata ao Senado, Eliziane Gama, destacou a viagem pelo estado do Maranhão nesta fase de pré-campanha, que é permitida pela legislação eleitoral. “Temos o objetivo de ouvir a população, seu anseios, suas perspectivas e apresentar a nossa proposta de unificação de um grupo politico capaz de dar continuidade ao desenvolvimento do estado do Maranhão. E, a partir desta perspectiva, conhecendo os desejos da população e de posse da contribuição dada por cada cidadão, construir um projeto para o desenvolvimento do nosso estado. Balsas é uma região importante para o estado do Maranhão pela sua capacidade econômica. Tivemos pela manhã reunidos com lideranças de movimentos sociais e vamos continuar as atividades durante todo o dia”.

O Deputado Federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha, falou da felicidade de estar realizando esse momento de diálogo com a população, aproveitando as segundas e sextas-feiras, bem como os finais de semana para visitar o estado. “Estamos prestando conta dos nossos mandatos de deputados. E hoje estou tendo a oportunidade de ser líder da oposição ao governo Temer, muito vigilante as pautas nacionais, me posicionando de forma clara em todas as matérias, inclusive a PEC 55 que congelou o investimento na saúde e na educação, as reformas trabalhista e da previdência, as denúncias contra o presidente Temer. E, também, somos aliados de primeira hora do governador Flávio Dino, que nos escolheu como membros de sua equipe para compor a chapa majoritária para disputar as duas vagas no senado que vão se abrir. Vamos fazer essa dobradinha levando a mensagem do nosso grupo politico. Aqui no sul do Maranhão, temos o prefeito Erik que está apoiando esse projeto”, finalizou.

A programação dos pré-candidatos ao senado, no período vespertino, teve inicio às 14:30h, com reunião com lideranças católicas na cúria diocesana. às 16:00h, reunião com membros Aliança de Pastores Evangélicos de Balsas (APEB), no prédio anexo ao templo da Assembleia de Deus. Às 17:30h, reunião com Produtores rurais de Balsas, na sede do Sindibalsas. Às 19:00h, Sessão ordinária na câmara municipal de Balsas. Ás 20:00h, Festejo de Santo Antônio na praça da Igreja Matriz.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo