DestaquesPolicial

PRF aprende caminhonete Nissan Frontier furtada e prende condutor por receptação  

A Polícia Rodoviária Federal, realizava abordagens na BR 230, nas proximidades do KM 402, perímetro urbano de Balsas – MA, na manhã desta quarta-feira, 5 de junho do ano de 2019, por volta das 11 horas e 00 minutos.

Quando uma caminhonete Nissan/Frontier 4×4 Xe, cor vermelha e placa HPN2958, passava pela fiscalização da PRF que teve atenção chamada pelo nervosismo do condutor e pelo mau estado de conservação do veículo. Ao ser abordado foi constatado mediante busca no sistema SERPRO que o veículo apresentava ocorrência de ROUBO/FURTO registrado no dia 04/02/2016 em Bacabal-MA pelo senhor Hélio Wilson Ebert.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de receptação de veículo roubado/furtado. O condutor foi inserido na qualificação de AUTOR do crime de receptação.

Foram encaminhados para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, 2 folhas da ocorrência de roubo/furto do sistema SERPRO. O condutor foi preso por receptação; como crime afiançável, foi arbitrada o valor da fiança que foi pago e o mesmo responderá ao processo em liberdade. A caminhonete está em posse da polícia civil

O Maranhão se informa aqui

Parque de Exposição é preparado para festa do Vaqueiro em Balsas

Motorista e caminhonete forma conduzidos a Delegacia de Polícia Civil – foto da PRF

A caminhonete constava registro de roubo/furto na cidade de Bacabal/MA, no ano 2016. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo